Abdome

cirurgias plásticas

Saiba tudo sobre os procedimentos de Cirurgias Plásticas do Abdome, como a Abdominoplastia.

Abdominoplastia

Plástica da Barriga

Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos restaura os músculos enfraquecidos ou separados resultantes da gravidez, criando um perfil abdominal mais reto e tonificado.

Mesmo pessoas com peso corporal normal podem desenvolver um abdômen abaulado, frouxo e flácido. As causas mais comuns destas situações incluem:

– Gravidez;
– Envelhecimento;
– Oscilações significativas no peso;
– Hereditariedade;
– Cirurgia prévia.

Embora os resultados da abdominoplastia sejam tecnicamente permanentes, o resultado positivo pode diminuir devido a oscilações significativas no peso. Por esta razão, pessoas que estão planejando perder peso substancial ou mulheres que consideram futuras gestações são aconselhadas a postergar a cirurgia de abdominoplastia.

A cirurgia não é um substituto à perda de peso ou a programa adequado de exercício físico. Ademais, a abdominoplastia não corrige estrias, embora possam ser removidas ou melhoradas se estiverem em áreas de pele adicional que será removida, em geral, abaixo do umbigo.

tem interesse em nossos

procedimentos?

Para informações e agendamentos, clique e fale com um de nossos atendentes através do nosso canal direto via WhatsApp.

Instagram

@drgustavo.machado

Siga nosso canal no Instagram, acompanhe o dia-a-dia do Dr. Gustavo Machado e conheça a rotina de atendimentos e procedimentos!

Open chat